Olá cupcakes, como estão? Espero que bem (Aquelas né).
Hoje vim até vocês pra falar sobre o fenômeno Firework. PERA PERA PERA. Não é resenha de clipe, sério.
Que Firework é uma música inspiradora não tenho dúvidas, contudo, tenho certeza que nem todo mundo pensa assim. Hoje vim mudar vocês de ideia lhes contando algumas coisinhas. Você pode muito bem descordar de mim, porém, fatos são fatos. Um dos motivos para que Firework seja um fenômeno é que: Pessoas já desistiram de tentar suicídio pelo clipe. Tem relatos de pessoas que ao verem o clipe desistiram do suicídio, ou quando iria tentar, ao se recordar da mensagem que Katy passa na música, desistiu completamente.
Na letra de Firework, Perry passa mensagem que não importa como nós somos, ou o quanto mal nós estamos, tudo pode melhorar, pois todos nós temos uma faísca, que acendida pode queimar como fogos de artificio. Katy diz que nós somos únicos, e que não devemos ter vergonha disso, afinal, o que nós faz especiais são as nossas peculiaridades. Ela diz pra gente que depois de todo furacão, toda tempestade, tem um arco-iris. Ela nos mostra que não devemos nos sentir como um desperdício de espaço, nós somos originais, não existem cópias, e que se a gente soubesse o que o futuro reserva-se para nós... Não nos sentiríamos tão mal.
Diz também, que talvez a razão de todas as portas estarem fechadas, seja que apenas nós podemos abrir a porta que nos levará para a estrada perfeita. Que quando nosso momento chegar, nosso coração irá brilhar, ira cintilar, e a gente vai saber que a hora. Então, iremos dominar a noite como os fogos de artificio em quatro de Julho. Somos livres para sermos quem somos, não temos que se importar com o que os outros pensam, a única opinião que conta de verdade é a nossa própria. Um dia todos os que riram de você, caçoaram de seus sonhos, verão seu brilho e sucesso. É só acreditar em si mesmo, pra acender a sua chama, sempre manter um sorriso no rosto pode nos levar longe.
Quer ser atingido por essa força positiva, e sofrer do efeito Firework? Confira o clipe:
Ufa! Depois de todas essas palavras inspiradoras e profundas, da até vontade de chorar. _B :´)



Nenhum comentário:
Postar um comentário